Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Share em página de notícias


dedas

Pergunta

Negada,

Não sei se aqui é o melhor local para postar minha dúvida, mas como envolve um sistema em php e gosto de vocês(hihihihii :B) irei postar.

Como já foi dito em alguns tópicos passados, estou desenvolvendo um sistema em php.Minha dúvida agora é a seguinte:

No sistema, eu tenho uma parte destinada a notícias, e achei interessante colocar alguns botões de share(facebook, twitter,google+,etc) para que o usuário possa compartilhar aquela notícia em redes sociais.

Para fazer isso, estou usando a biblioteca Addthis.Achei bem interessante essa biblioteca, pois é bem mais fácil do que usar os códigos de cada rede social.No helpdesk de lá, tem uns parâmetros em que eu coloco a url(addthis:url), título(addthis:title) e descrição(addthis:description).Estou usando esses parâmetros em para colocar a url de cada notícia, o título e a descrição.Para isso, eu fiz um tratamento onde ele pegar a url, título e descrição em que a pessoa está visualizando.O problema é que ele só pega a descrição, o título ele pega continua a pegar da tag <title> e a url ele ta pegando a index do sistema.

Agradeço desde já :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...