snieto Posted May 3, 2012 Report Share Posted May 3, 2012 Boa noite, estou tentar fazer upload de um arquivo pdf para um banco em access. porém não estou conseguindo.se possível gostaria de uma ajuda. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 bareta Posted May 8, 2012 Report Share Posted May 8, 2012 faz o upload para uma pasta e no banco armazene o caminho ou o nome do arquivo... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 1980coelho Posted January 22, 2013 Report Share Posted January 22, 2013 consigo mandar o arquivo para o banco de dados como binary data, consultar e apagar mais não sei o metodo para sobrescrever o arquivo, me diga o que pretende fazer que te ajudo.. OBS: em metodo POST para enviar o arquivo o padrão maximo e de 200kb o arquivo, você tera que alterar a opcao dentro do IIS para aumentar esse padrão. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
snieto
Boa noite, estou tentar fazer upload de um arquivo pdf para um banco em access. porém não estou conseguindo.
se possível gostaria de uma ajuda.
2 answers to this question
Recommended Posts