snieto Postado Maio 3, 2012 Denunciar Share Postado Maio 3, 2012 Boa noite, estou tentar fazer upload de um arquivo pdf para um banco em access. porém não estou conseguindo.se possível gostaria de uma ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Maio 8, 2012 Denunciar Share Postado Maio 8, 2012 faz o upload para uma pasta e no banco armazene o caminho ou o nome do arquivo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 1980coelho Postado Janeiro 22, 2013 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2013 consigo mandar o arquivo para o banco de dados como binary data, consultar e apagar mais não sei o metodo para sobrescrever o arquivo, me diga o que pretende fazer que te ajudo.. OBS: em metodo POST para enviar o arquivo o padrão maximo e de 200kb o arquivo, você tera que alterar a opcao dentro do IIS para aumentar esse padrão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
snieto
Boa noite, estou tentar fazer upload de um arquivo pdf para um banco em access. porém não estou conseguindo.
se possível gostaria de uma ajuda.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.