Zow Postado Maio 7, 2012 Denunciar Share Postado Maio 7, 2012 Pessoal, estou precisando importar uma série de dados de uma tabela para o excell. Manualmente eu faço assim:Abro o excell >>> dados >>>>Importar dados externos >>>>Nova consulta à Web >>>>> colo a Url do site>>>>> ImportarDaí escolho a célula e a informação é importada pro excell.Alguém sabe qual a função que faz esse caminho ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Maio 9, 2012 Denunciar Share Postado Maio 9, 2012 Clique na opção para gravar uma nova macro, execute esse procedimento que descreveu, pare a gravação da macro, procure esta macro gravada na lista de macros e verifique o código fonte dela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Zow
Pessoal, estou precisando importar uma série de dados de uma tabela para o excell.
Manualmente eu faço assim:
Abro o excell >>> dados >>>>Importar dados externos >>>>Nova consulta à Web >>>>> colo a Url do site>>>>> Importar
Daí escolho a célula e a informação é importada pro excell.
Alguém sabe qual a função que faz esse caminho ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.