fsphp Postado Março 16, 2004 Denunciar Share Postado Março 16, 2004 Coloquei uma imagem no background e gostaria de colocar em cima dele, em uma camada, uma imagem cujas bordas não fossem quadradas e sim em forma de raio, ou de nuvem, tipo arredondado.Como posso fazer isso?Valeu pesoal!FS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Março 16, 2004 Denunciar Share Postado Março 16, 2004 não entendi,qual é a dificuldade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Indrema DS Postado Março 16, 2004 Denunciar Share Postado Março 16, 2004 Usa um Gif transparente... é muito fácil criar no fireworks. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Março 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 16, 2004 Com GIF funcionou. O problema é que eu sempre salvo para web em jpeg, no Photoshop, mas salvei em gif por ele. No caso do jpg ele vem com um fundo em volta da imagem. Obrigado pela orientação.A propósito, qual a diferença de salvar em GIF ou JPEG, o que uma é melhor que a outra? Existe algum outro recurso?Valeu pessoal!FS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Indrema DS Postado Março 16, 2004 Denunciar Share Postado Março 16, 2004 De forma bem resumida...GIF só suporta 256 cores, enquanto o JPG suporta milhões. Use jpg para imagens fotográficas e gif para desenhos com poucas cores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fsphp
Coloquei uma imagem no background e gostaria de colocar em cima dele, em uma camada, uma imagem cujas bordas não fossem quadradas e sim em forma de raio, ou de nuvem, tipo arredondado.
Como posso fazer isso?
Valeu pesoal!
FS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.