aslira Postado Março 16, 2004 Denunciar Share Postado Março 16, 2004 Desculpem galera, mas como sou novo no XP e acostumado no Win98, agora migrei de vez para o XP, mas vejo que o autoexec.bat e config.sys foram abolidos ou coisa parecida. Gostaria de saber onde configuro agora esses arquivos e tal.Valewwwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Março 16, 2004 Denunciar Share Postado Março 16, 2004 o que necessariamente você gostaria de fazer?altera-los para que?o xp não tem nenhum dos dois.. ele trata por processos e serviços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 aslira Postado Março 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 16, 2004 Tipo meu config.sys era assim no Win98:device=c:\windows\system32\himem.sysrem device=c:\windows\emm386.exe noemsfiles=250buffers=24dos=high,umbrem device=C:\WINDOWS\COMMAND\display.sys con=(ega,,1)rem Country=055,850,C:\WINDOWS\COMMAND\country.syse meu autoexec.bat era assim:C:\ARQUIV~1\GRISOFT\AVG7\BOOTUP.EXE@echo offrem mode con codepage prepare=((850) C:\WINDOWS\COMMAND\ega.cpi)rem mode con codepage select=850rem keyb br,,C:\WINDOWS\COMMAND\keyboard.sysDUVIDA:Tem como eu configurar agora essas variaveis e esses programas para rodarem no XP ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Março 16, 2004 Denunciar Share Postado Março 16, 2004 quais programas?o avg? instale ele novamente no xp, e marque para ele verificar na inicialização.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...