HECTOR HANSEN Postado Maio 9, 2012 Denunciar Share Postado Maio 9, 2012 BOM, ESTOU PROCURANDO UM GUIA COM TODAS AS SITAXES DE EXIBIÇÃO E LEITURA, EM ESPECIAL EU GOSTARIA DE SABER O QUE FAZ ESSA SINTAXE: "%07li"Eu só encontro as %s %d %i essas normais mais não consigo achar do que se trata essa %lialguém pode me ajudar?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bruce845 Postado Maio 9, 2012 Denunciar Share Postado Maio 9, 2012 (editado) Bem, %i é o mesmo que %d (inteiro). O "l" junto ao i qualifica como um tipo de dado "long int" (ou simplismente "long") e para exibição, o 07 mostra obrigatoriamente 7 números, sendo que as casas vazias ele preencherá com 0.Ex.:long int numero = 5; printf("%07li",numero); // Irá mostrar 00000005.Espero ter ajudado! Editado Maio 9, 2012 por bruce845 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
HECTOR HANSEN
BOM,
ESTOU PROCURANDO UM GUIA COM TODAS AS SITAXES DE EXIBIÇÃO E LEITURA, EM ESPECIAL EU GOSTARIA DE SABER O QUE FAZ ESSA SINTAXE: "%07li"
Eu só encontro as %s %d %i essas normais mais não consigo achar do que se trata essa %li
alguém pode me ajudar?!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.