Carol Ferre Posted May 10, 2012 Report Share Posted May 10, 2012 Por favor, alguém já mexeu, ou ouviu falar do ApPHP Grid???To com algumas dúvidas a respeito...Desde já obrigada! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 JaguA Posted May 10, 2012 Report Share Posted May 10, 2012 Só sei que ele gera os código de programação sozinho, você so precisa informa a estrutura do banco se não me falha a memoria, nunca utilizei ... e não vejo motivos para utilizar.. de qualquer forma diz o que ta acontecendo e qual é a sua duvida as vezes tem como ajudar sem saber do script. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Carol Ferre Posted May 10, 2012 Author Report Share Posted May 10, 2012 Estou com problemas na exportação em PDF, no exemplo do grid funciona tudo certinho, mas no arquivo que eu criei não quer funcionar mesmo. Dá o erro: "FPDF error: Unable to create output file. For more information turn on debug mode." (Detalhe: o grid utiliza o fpdf). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Carol Ferre
Por favor, alguém já mexeu, ou ouviu falar do ApPHP Grid???
To com algumas dúvidas a respeito...
Desde já obrigada!
2 answers to this question
Recommended Posts