yarapaty Postado Maio 11, 2012 Denunciar Share Postado Maio 11, 2012 Preciso desenvolver um trabalho mas não tenho a minima noção por onde começar tem que ser em JAVA!!o Trabalho é o seguinte: Desenvolver Um Programa Que Gerencie As Atividades De Uma Loja De Lápis, Borracha E Caneta.O Programa Deve Conter Um Menu Para Vendas, Compra E Consulta De Estoque.Vendas É Para A Venda De Um Dos Produtos, Além De Dar Baixa No Estoque;Compra É Para Inserir Novos Produtos No Estoque;Consultar Estoque É Para Apresentar Quantos Produtos Disponíveis Para Venda :blink: Não sei como começar o programa!! Por favor alguém me ajuda? :wub: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Maio 11, 2012 Denunciar Share Postado Maio 11, 2012 exemplo - controle interno de estoque em javahttp://downloads.sourceforge.net/project/c...use_mirror=ufprabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 yarapaty Postado Maio 11, 2012 Autor Denunciar Share Postado Maio 11, 2012 Isso ai não me ajudo mas valeu pela iniciativa!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Maio 11, 2012 Denunciar Share Postado Maio 11, 2012 esse código é pra voce ter um base de como iniciar o seu programaabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Otto N. Postado Maio 20, 2012 Denunciar Share Postado Maio 20, 2012 Preciso desenvolver um trabalho mas não tenho a minima noção por onde começar tem que ser em JAVA!!o Trabalho é o seguinte: Desenvolver Um Programa Que Gerencie As Atividades De Uma Loja De Lápis, Borracha E Caneta.O Programa Deve Conter Um Menu Para Vendas, Compra E Consulta De Estoque.Vendas É Para A Venda De Um Dos Produtos, Além De Dar Baixa No Estoque;Compra É Para Inserir Novos Produtos No Estoque;Consultar Estoque É Para Apresentar Quantos Produtos Disponíveis Para Venda :blink: Não sei como começar o programa!! Por favor alguém me ajuda? :wub:Oi, yarapaty. Primeiramente tenhamos que saber o que você conhece da linguagem.Tenho 1 ano de convivencia em java, vou tentar te ajudar."O Programa Deve Conter Um Menu Para Vendas, Compra E Consulta De Estoque." Isso você pode fazer com jFrame, jPanel...aconselho usar o IDE Netbeans, é só arrastar que faz quase tudo. Tambem pode usar o eclipse, mas nunca usei, dai n sei mexer."Vendas É Para A Venda De Um Dos Produtos, Além De Dar Baixa No Estoque;" Aqui voce vai ter que ter que ter uma lista de produtos a ser vendido, além de já tê-los no estoque. Quando o produto ser vendido, você tirará o produto do estoque e acrescentará seu valor na caixa."Compra É Para Inserir Novos Produtos No Estoque;" Aqui terá um campo chamado compra, onde podes inserir o nome e o valor do produto. Esses dados irão para o estoque."Consultar Estoque É Para Apresentar Quantos Produtos Disponíveis Para Venda" Nessa parte você tem que pegar o total de produtos e mostrá-lo para o usuario.Por fim, voce terá que ter tanto um conhecimento básico em java (estrutura de repetiçao, condicoes, interface gráfica, etc.), quanto um pouco de conhecimento em banco de dados(para mecher com o estoque).Então é isso aí, espero ter ajudado. Falow.Otto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlbertoD Postado Junho 24, 2012 Denunciar Share Postado Junho 24, 2012 exemplo - controle interno de estoque em javahttp://downloads.sourceforge.net/project/c...use_mirror=ufprabraçoA partir desse código faz o seu próprio código. Acrescenta o que precisa e elimina o que precisa. Se até gostar e achar bom pode editá-lo à sua maneira. Pelo que percebi foi o que o utilizador queria disser ao publicar esse código. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
yarapaty
Preciso desenvolver um trabalho mas não tenho a minima noção por onde começar tem que ser em JAVA!!
o Trabalho é o seguinte: Desenvolver Um Programa Que Gerencie As Atividades De Uma Loja De Lápis, Borracha E Caneta.
O Programa Deve Conter Um Menu Para Vendas, Compra E Consulta De Estoque.
Vendas É Para A Venda De Um Dos Produtos, Além De Dar Baixa No Estoque;
Compra É Para Inserir Novos Produtos No Estoque;
Consultar Estoque É Para Apresentar Quantos Produtos Disponíveis Para Venda
:blink:
Não sei como começar o programa!! Por favor alguém me ajuda? :wub:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.