yarapaty Posted May 11, 2012 Report Share Posted May 11, 2012 Preciso desenvolver um trabalho mas não tenho a minima noção por onde começar tem que ser em JAVA!!o Trabalho é o seguinte: Desenvolver Um Programa Que Gerencie As Atividades De Uma Loja De Lápis, Borracha E Caneta.O Programa Deve Conter Um Menu Para Vendas, Compra E Consulta De Estoque.Vendas É Para A Venda De Um Dos Produtos, Além De Dar Baixa No Estoque;Compra É Para Inserir Novos Produtos No Estoque;Consultar Estoque É Para Apresentar Quantos Produtos Disponíveis Para Venda :blink: Não sei como começar o programa!! Por favor alguém me ajuda? :wub: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Jhonas Posted May 11, 2012 Report Share Posted May 11, 2012 exemplo - controle interno de estoque em javahttp://downloads.sourceforge.net/project/c...use_mirror=ufprabraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 yarapaty Posted May 11, 2012 Author Report Share Posted May 11, 2012 Isso ai não me ajudo mas valeu pela iniciativa!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Jhonas Posted May 11, 2012 Report Share Posted May 11, 2012 esse código é pra voce ter um base de como iniciar o seu programaabraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Otto N. Posted May 20, 2012 Report Share Posted May 20, 2012 Preciso desenvolver um trabalho mas não tenho a minima noção por onde começar tem que ser em JAVA!!o Trabalho é o seguinte: Desenvolver Um Programa Que Gerencie As Atividades De Uma Loja De Lápis, Borracha E Caneta.O Programa Deve Conter Um Menu Para Vendas, Compra E Consulta De Estoque.Vendas É Para A Venda De Um Dos Produtos, Além De Dar Baixa No Estoque;Compra É Para Inserir Novos Produtos No Estoque;Consultar Estoque É Para Apresentar Quantos Produtos Disponíveis Para Venda :blink: Não sei como começar o programa!! Por favor alguém me ajuda? :wub:Oi, yarapaty. Primeiramente tenhamos que saber o que você conhece da linguagem.Tenho 1 ano de convivencia em java, vou tentar te ajudar."O Programa Deve Conter Um Menu Para Vendas, Compra E Consulta De Estoque." Isso você pode fazer com jFrame, jPanel...aconselho usar o IDE Netbeans, é só arrastar que faz quase tudo. Tambem pode usar o eclipse, mas nunca usei, dai n sei mexer."Vendas É Para A Venda De Um Dos Produtos, Além De Dar Baixa No Estoque;" Aqui voce vai ter que ter que ter uma lista de produtos a ser vendido, além de já tê-los no estoque. Quando o produto ser vendido, você tirará o produto do estoque e acrescentará seu valor na caixa."Compra É Para Inserir Novos Produtos No Estoque;" Aqui terá um campo chamado compra, onde podes inserir o nome e o valor do produto. Esses dados irão para o estoque."Consultar Estoque É Para Apresentar Quantos Produtos Disponíveis Para Venda" Nessa parte você tem que pegar o total de produtos e mostrá-lo para o usuario.Por fim, voce terá que ter tanto um conhecimento básico em java (estrutura de repetiçao, condicoes, interface gráfica, etc.), quanto um pouco de conhecimento em banco de dados(para mecher com o estoque).Então é isso aí, espero ter ajudado. Falow.Otto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 AlbertoD Posted June 24, 2012 Report Share Posted June 24, 2012 exemplo - controle interno de estoque em javahttp://downloads.sourceforge.net/project/c...use_mirror=ufprabraçoA partir desse código faz o seu próprio código. Acrescenta o que precisa e elimina o que precisa. Se até gostar e achar bom pode editá-lo à sua maneira. Pelo que percebi foi o que o utilizador queria disser ao publicar esse código. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
yarapaty
Preciso desenvolver um trabalho mas não tenho a minima noção por onde começar tem que ser em JAVA!!
o Trabalho é o seguinte: Desenvolver Um Programa Que Gerencie As Atividades De Uma Loja De Lápis, Borracha E Caneta.
O Programa Deve Conter Um Menu Para Vendas, Compra E Consulta De Estoque.
Vendas É Para A Venda De Um Dos Produtos, Além De Dar Baixa No Estoque;
Compra É Para Inserir Novos Produtos No Estoque;
Consultar Estoque É Para Apresentar Quantos Produtos Disponíveis Para Venda
:blink:
Não sei como começar o programa!! Por favor alguém me ajuda? :wub:
5 answers to this question
Recommended Posts