rfp Postado Março 16, 2004 Denunciar Share Postado Março 16, 2004 A questão é o seguinte eu desapareci com aquela barra de ferramentas principal lá de cima sem querer, aquela que fica os:File Edit View Insert Object etc... (sei lá o que mais!!)Eu não consigo visualizá-la novamente, eu sumi sem querer com ela e não consigo mais traze-la de volta! =(Como faço?Perguntinha tonta que tá me enlouquecendo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Março 16, 2004 Denunciar Share Postado Março 16, 2004 faça o seguinte:Clique com o botão direito em qualquer cinza no topo...a onde ficava a barra que você ocultou, é só clicar com o botão direito lá e depois selecionar a> barra de menus!!e pronto!Se não conseguir posta aí que te explico melhor!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rfp Postado Março 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 17, 2004 Explique melhor, por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 cLARO!você deve fazer o seguinte:1: Abrir o programa, 2:navegar com o mouse na parte superior da sua tela, procure uma área que pertença ao menu, mas esteja cinza, sem nenhum botão, ou escrita!se você achar essa área, é só clicar com o botão direito do mouse alí em cima e selecionar o item barra de menus!Beleza?se você não conseguir, vai clicando com o botão direito no topo do programa até aparecer uma listas de itens, aí então você marca o ítem barra de menus!Beleza? se ainda tiver dúvida posta aí que eu te mando um e-mail, esplicando com fotos, o que você deve fazer!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rfp
A questão é o seguinte eu desapareci com aquela barra de ferramentas principal lá de cima sem querer, aquela que fica os:
File Edit View Insert Object etc... (sei lá o que mais!!)
Eu não consigo visualizá-la novamente, eu sumi sem querer com ela e não consigo mais traze-la de volta! =(
Como faço?
Perguntinha tonta que tá me enlouquecendo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.