Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problema Com O Photopaint...


rfp

Pergunta

A questão é o seguinte eu desapareci com aquela barra de ferramentas principal lá de cima sem querer, aquela que fica os:

File Edit View Insert Object etc... (sei lá o que mais!!)

Eu não consigo visualizá-la novamente, eu sumi sem querer com ela e não consigo mais traze-la de volta! =(

Como faço?

Perguntinha tonta que tá me enlouquecendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

faça o seguinte:

Clique com o botão direito em qualquer cinza no topo...

a onde ficava a barra que você ocultou, é só clicar com o botão direito lá e depois selecionar a> barra de menus!!

e pronto!

Se não conseguir posta aí que te explico melhor!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cLARO!

você deve fazer o seguinte:

1: Abrir o programa, 2:navegar com o mouse na parte superior da sua tela, procure uma área que pertença ao menu, mas esteja cinza, sem nenhum botão, ou escrita!

se você achar essa área, é só clicar com o botão direito do mouse alí em cima e selecionar o item barra de menus!

Beleza?

se você não conseguir, vai clicando com o botão direito no topo do programa até aparecer uma listas de itens, aí então você marca o ítem barra de menus!

Beleza? biggrin.gif

se ainda tiver dúvida posta aí que eu te mando um e-mail, esplicando com fotos, o que você deve fazer!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...