• 0
Sign in to follow this  
wvictorhugo

Ajuda com planilha

Question

Olá pessoal,

Não tenho experiencia com planilhas, mas estou precisando montar uma e andei procurando na internet e tentando me virar, mas cheguei em um momento onde não consigo avançar por nada então decidi procurar ajuda.

Possuo um comércio e minhas necessidades são as seguintes:

- Meu estoque de produtos

Cada produto possui diversos fornecedores com preços variados, cada fornecedor pode estar ligado a diferentes produtos sem ter um grupo certo de produtos por fornecedor.

- Vendas

Minhas vendas são realizadas na forma de "cestas" e não de produtos separados, estas "cestas" já são pré determinadas sem alteração.

-Meu problema

Eu já consegui selecionar o menor preço por produto dentro do estoque e enviar para formar o valor final das "cestas" e os outros cálculos mais simples pra mim como valor de compra, venda lucro etc... Associei o número de vendas com o número de cada produto dentro da "cesta".

Mas o mais importante pra mim é separar os pedidos para os fornecedores onde uma lista seria formada por fornecedor. Os itens semelhantes seriam comparados e o pedido seria feito no fornecedor que possuísse o valor mais barato. No final seria cada fornecedor com sua lista separada para realizar o pedido.

Será que isso é possível? Beira o impossível?

Se alguém se interessar neste desafio eu fiz um exemplo no excel e posso enviar por e-mail.

Muito obrigado por ter lido tudo.

Espero que alguém me ajude.

Abraços

0 answers to this question

Recommended Posts

There have been no answers to this question yet