Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda com planilha


wvictorhugo

Pergunta

Olá pessoal,

Não tenho experiencia com planilhas, mas estou precisando montar uma e andei procurando na internet e tentando me virar, mas cheguei em um momento onde não consigo avançar por nada então decidi procurar ajuda.

Possuo um comércio e minhas necessidades são as seguintes:

- Meu estoque de produtos

Cada produto possui diversos fornecedores com preços variados, cada fornecedor pode estar ligado a diferentes produtos sem ter um grupo certo de produtos por fornecedor.

- Vendas

Minhas vendas são realizadas na forma de "cestas" e não de produtos separados, estas "cestas" já são pré determinadas sem alteração.

-Meu problema

Eu já consegui selecionar o menor preço por produto dentro do estoque e enviar para formar o valor final das "cestas" e os outros cálculos mais simples pra mim como valor de compra, venda lucro etc... Associei o número de vendas com o número de cada produto dentro da "cesta".

Mas o mais importante pra mim é separar os pedidos para os fornecedores onde uma lista seria formada por fornecedor. Os itens semelhantes seriam comparados e o pedido seria feito no fornecedor que possuísse o valor mais barato. No final seria cada fornecedor com sua lista separada para realizar o pedido.

Será que isso é possível? Beira o impossível?

Se alguém se interessar neste desafio eu fiz um exemplo no excel e posso enviar por e-mail.

Muito obrigado por ter lido tudo.

Espero que alguém me ajude.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...