Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Consulta Em Php

Guest Mario

Pergunta

Olá!!!...agradeço a ajuda da última dúvida q tive, pois deu certo, obrigado mesmO!!! biggrin.gif

Agora eu precisava de uma "luz", to fazendo um consulta para consultar os dados inseridos no banco!!

Mas minha intenção é: na hora q a pessoa consultar, por exemplo, o código do produto....ele ser localizado e todos os outros cadastrados aparecerem junto em uma tabela!!

Como faço isso???...e mais, pretendo colocar, como se fosse um link, pra na hora do usuario clicar em um produto na tabela, ele aparecer seus dados para ser alterado ou excluido!! blink.gif

Se puderem me ajudar agradeço!!

Mario. cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Eu quis dizer assim:

A pessoa pode consultar tanto por uma telinha com um campo para digitar o codigo e procurar ou consultar os produtos (por exemplo) numa tabela onde aparecerá todos os produtos cadastrados.

Queria saber como faço para fazer os produtos aparecerem dentro de uma table quando eu listar todos!!!

Será q agora da pra me compreender???? blink.gif

Link para o comentário

• 0

utiliza um comando select e depois faz algo do tipo

<?php
echo "<table>"
while ($row = mysql_fetch_array($res)){
     echo "<tr>"
         echo "<td> $row[campo1]</td>";
         echo "<td> $row[campo2]</td>";
     echo "</tr>";
}
?>

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...