Ola a todos, sou estudante universitário e estou fazendo um jogo (enduro) como trabalho de fim de semestre..
No caso já consegui gerar o background utilizando a graphics.h, o carrinho (fiz uma caixa para depois substituir).. consigo mover a mesma para esquerda e direita sem problemas, mas a caixa deixa um rastro por onde esteve..
Tem alguma função que só deleta o retangulo (no meu caso) sem atrabalhar o background para que depois de move-lo fique sem rastro?
Um pedaço do código:
//Movimento do carro
int x1 = 310;
int y1 = 375;
int x2 = 318;
int y2 = 383;
int x=0;
while (x == 0)
{
setcolor(WHITE);
rectangle( x1, y1, x2, y2);
//protótipo do carro, depois será substituído pelo carro do enduro
Pergunta
marceloesp
Ola a todos, sou estudante universitário e estou fazendo um jogo (enduro) como trabalho de fim de semestre..
No caso já consegui gerar o background utilizando a graphics.h, o carrinho (fiz uma caixa para depois substituir).. consigo mover a mesma para esquerda e direita sem problemas, mas a caixa deixa um rastro por onde esteve..
Tem alguma função que só deleta o retangulo (no meu caso) sem atrabalhar o background para que depois de move-lo fique sem rastro?
Um pedaço do código:
//Movimento do carro
int x1 = 310;
int y1 = 375;
int x2 = 318;
int y2 = 383;
int x=0;
while (x == 0)
{
setcolor(WHITE);
rectangle( x1, y1, x2, y2);
//protótipo do carro, depois será substituído pelo carro do enduro
char c1;
c1 = getch();
c1=getch()+256; /* Read scan code for keyboard*/
if (c1==KBLEFT)
{
moveto(x1=x1-5, y1=y1-5);
y1=375;
y2=383;
}
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