abezerra Postado Maio 28, 2012 Denunciar Share Postado Maio 28, 2012 Projeto Agrupado ( *.vbg ) VB 6.0Tive que criar um projeto agrupado Group1.vbg no VB 6.0 com 2 projetos ( 1 e 2 ) diferentes. Quando eu rodo o projeto, o menu que aparece é do projeto 1. Até aí tudo certo.Dentro do menu, tem uma opção que chama um formulário do projeto 2.Quando eu clico nessa opção, esta aparecendo um mensagem de erro ( Variável not definied ).O comando que eu estou usando para carregar o formulário é o seguinte Frm_Project2.Show Vbmodal. Existe alguma outra forma se chamar esse formulário ou não.alguém já passou por esse problema, que possa me ajudar.Abraço e muito obrigado.Alexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MRMB Postado Junho 11, 2012 Denunciar Share Postado Junho 11, 2012 (editado) abezerra, No caso os projetos que estão .vbg cada um gera um "exe" ? Caso sim, Eu não conheço um modo prático de fazer essa chamada do form que esta no segundo projeto. No caso penso que agrupar em um arquivo .vbg facilite o trabalho de achar "os códigos", mas, isso não quer dizer que o projeto terá visão/acesso aos demais projetos no VB6 como um módulo compartilhado. O que utilizo hoje é tem um projeto que gera o "exe" da tela principal. E os demais projetos gera DLL's que instancio pela tela principal quando vou utilizar. Editado Dezembro 5, 2014 por MRMB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Danleonhart Postado Junho 16, 2012 Denunciar Share Postado Junho 16, 2012 Olá abezerra... Posta a mensagem de erro... o número e o que está escrito.Não trabalho com esse recurso de Grupos do VB-6.Faço como o Cleiton, ou então adiciono o(s) Form(s) no projeto em desenvolvimento. Se você vai utilizar apenas este Form do outro projeto, acho mais prático "adicioná-lo" ao seu novo projeto.VALEU ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
abezerra
Projeto Agrupado ( *.vbg ) VB 6.0
Tive que criar um projeto agrupado Group1.vbg no VB 6.0 com 2 projetos ( 1 e 2 ) diferentes.
Quando eu rodo o projeto, o menu que aparece é do projeto 1. Até aí tudo certo.
Dentro do menu, tem uma opção que chama um formulário do projeto 2.
Quando eu clico nessa opção, esta aparecendo um mensagem de erro ( Variável not definied ).
O comando que eu estou usando para carregar o formulário é o seguinte Frm_Project2.Show
Vbmodal. Existe alguma outra forma se chamar esse formulário ou não.
alguém já passou por esse problema, que possa me ajudar.
Abraço e muito obrigado.
Alexandre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.