Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Sockets so funcionam em localhost


ASD Novato

Pergunta

Pessoal, estou trabalhando com socket apenas pelo aprendizado. Eu criei tanto servidores quanto clientes em delphi, php, e java(desktop com swing).

Acontece que eu fui criar uma aplição desktop com o java e foi logo nela que o socket não se comportou como eu esperava.

A situação é a seguite,

1) Os programas se comunicam todos muito bem com meu desktop java se todos os programas rodarem via localhost (no mesmo computador).

2)A partir do momento em que eu uso a rede, esses programas não encontram mais o meu servidor em java.

3)Usando a mesma rede, as aplicações php, delphi e até android se comunicam umas com as outras com perfeição (logo o problema não é com a rede).

4)Toda vez que inicio um servidor com o delphi, o windows pergunta se dou permissão para o programa acessar a reder.

5)O windows não pede permissão caso quem esteja rodando seja o programa em java.

Não faço ideia do que possa ser. Talvez adicionar permissão para usar a rede em algum lugar do codigo, ou configuração da JVM.

Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...