MRMB Postado Maio 31, 2012 Denunciar Share Postado Maio 31, 2012 (editado) Pessoal,Estou com uma dificuldade em relação a identificar se o usuário que esta executando o Sistema (Feito em VB6) tem controle total de uma pasta.Gostaria de saber se tem alguma API do Windows que Eu possa utilizar VB6 para realizar essa validação. Editado Maio 31, 2012 por Cleiton Aparecido Crispim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MRMB Postado Julho 18, 2012 Autor Denunciar Share Postado Julho 18, 2012 Pessoal,Consegui identificar se usuário tem controle total da pasta.No caso executo um método que cria um diretório, um arquivo, leio/escrevo no arquivo e excluo o diretório. Caso execute todo o processo o usuário tem permissão na pasta e retorno verdadeiro na função. Caso ocorra algum erro no tratamento de erro verifico se o código de erro é de permissão negado e retorno falso.No meu caso esta funcionando corretamente para Windows XP/Vista/Seven 32 e 64. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MRMB
Pessoal,
Estou com uma dificuldade em relação a identificar se o usuário que esta executando o Sistema (Feito em VB6) tem controle total de uma pasta.
Gostaria de saber se tem alguma API do Windows que Eu possa utilizar VB6 para realizar essa validação.
Editado por Cleiton Aparecido CrispimLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.