Eu fiz um site para um palestrante. E eu fiz um formulário em que você pode indicar o link do site para um amigo. O formulário envia os dados para um arquivo, esse arquivo envia um email usando o email recebido pelo formulário. Mas sempre o email enviado tem o remetente seguinte remetente: oreidosl@server10.meudns10.com
oreidosl é o meu login na bysites, do servidor. O resto parece ser relacionado ao servidor. Eu queria saber se eu posso enviar os emails usando outro remetente. O email do meu cliente, por exemplo. Ou então editar esse nome para que seja algo diferente. Eu queria que houvesse uma saída em PHP. Se existir, me falem.
Pergunta
jefponte
Eu fiz um site para um palestrante. E eu fiz um formulário em que você pode indicar o link do site para um amigo. O formulário envia os dados para um arquivo, esse arquivo envia um email usando o email recebido pelo formulário. Mas sempre o email enviado tem o remetente seguinte remetente: oreidosl@server10.meudns10.com
oreidosl é o meu login na bysites, do servidor. O resto parece ser relacionado ao servidor. Eu queria saber se eu posso enviar os emails usando outro remetente. O email do meu cliente, por exemplo. Ou então editar esse nome para que seja algo diferente. Eu queria que houvesse uma saída em PHP. Se existir, me falem.
Aqui é o código.
<?
$email = "$_POST";
$headers= "De: ".$_POST['nome']." <".$_POST['email'].">\r\n";
$headers.=Content-type: text/html; charset=utf-8';
$subject= "Site indicado por um amigo - $_POST";
$mensagem= "
<html>
<head>
<title>Indicação de um amigo.</title>
</head>
<body>
Este link foi indicado por um amigo seu.<br><br>
Nome : ".$_POST['nome]."<br>
Email : ".$_POST['email']."<br>
Seu amigo indicou este site: <a href=http://www.augustojr10.com.br>www.augustojr10.com.br</a><br>
Acesse!
</body>
</html>";
mail($email, $subject, $mensagem, $headers);
header("Location: ./index.php?page=_contact_messagedownloadpdf.htm");
?>
Editado por jefponteLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.