Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

A Vergonha


ppgsalomao

Posts Recomendados

Seguinte,

Essa votação, por mais que não apareça com IP's diferentes, só foi fraudada direito ! ao contrário da de PHP !

Dessa vez o pessoal que fraudou mudou a máscara de IP e pronto !

Isso até eu faço !!

Ou então teve intensa propaganda externa da votação ... para que tivesse votos de pessoal de fora do fórum !

Por que nem a votação para a administração q foi Eddie 666 X Diraol que foi divulgada em TODAS as seções do fórum teve tantos votos ... até agora tem 84 votos !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte,

Essa votação, por mais que não apareça com IP's diferentes, só foi fraudada direito ! ao contrário da de PHP !

Dessa vez o pessoal que fraudou mudou a máscara de IP e pronto !

Isso até eu faço !!

Ou então teve intensa propaganda externa da votação ... para que tivesse votos de pessoal de fora do fórum !

Por que nem a votação para a administração q foi Eddie 666 X Diraol que foi divulgada em TODAS as seções do fórum teve tantos votos ... até agora tem 84 votos !!

Foi o que eu disse : Democracia, sim, mas com limite né !

vocês pedem votação, o Eddie , o Resopi e o Binho dão votação . Agora eles confiam na gente. Agora, acho que eles perderam essa confiança ! Pronto ! Tão colhendo o que plantaram fraudando as votações ! Agora, aposto que essa história de democracia vai acabar. Foi o que as pessoas que (aparentemente)(sic)fraudaram ( lembrem-se que eu não to acusando nem você Heitor, nem você Poirot ) que tiraram esse "poder" de nós. Agora foi-se. Mas foram vocês que pediram.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que se for para ficar com nessas condições acho melhor a partir de agora os adms conversassem entre si e decidir quem vai ser o moderador

se e para ficar com essa zona acho melhor isso

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá parecendo fraude, mas nunca se sabe. Tem que ser votação simples, tipo, cada um posta falando em quem vota, ou então os administradores escolhem, qualquer coisa, menos esse tipo de enquete, que aí fica mó discussão e no fim só dá dor de cabeça...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara,

Existe esse Log !

Só que não tem como distinguir por que,

Na votação de PHP dava pra ver que tinham vários Ip's iguais ! Aih a votação foi anulada !

Nessa os cara fizeram direito e num tem IP igual !!

Votação Aberta seria ateh legal !

Mas tipo ... Outra opção é enviando PM pro admin ou prum user criado só pra isso ... pra votações ... porque além de tudo a opção de voto secreto tem que ser relevada !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew ppgsalomão, mandar o voto por PM também é uma boa idéia, afinal assim o voto seria secreto. Mas aí teria que ver com os administradores, quem receberia os PM, pra não dar problema de um receber um e outro receber também e ter que ficar vendo todos os PM e contar, além de ver se tem espaço nas mensagens dele.

Mas gostei da idéia smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O negócio é ter que aparecer o user que votou, o ip dele, data de registros e quantos posts o user tem...

Seria simples... tem que criar uma enquete onde o voto só é secreto pro resto das pessoas, mas o admin tem acesso às informações pra poder julgar se aquele usuário foi criado só pra votar...

Infelizmente acho que não existe nenhum Mod pra isso... sad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ixi, desse jeito vai ter muita discussão rolleyes.gif

Olha, eu acho que a minha idéia é boa porque aí dá pra saber quem postou e tudo mais, mas também pode acontecer do cara editar o post e dar uma tremenda confusão :/

Eu acho que com PM é melhor, afinal eu confio nos Adm. só que aí teria que ver se eles têm tempo, espacó na caixa de entrada e tudo mais.

Enfim, talvez o jeito seja ver se ninguém tem uma idéia melhor pra acertar definitivamente isso, afinal pelo que eu notei a parte tá sem moderador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TEM COMO FORMAR ISSO....

Com o voto por PM, só vota os usuários registrados, e o Administrador tem acesso a todas essas informações !

+++++++++

O negócio é ter que aparecer o user que votou, o ip dele, data de registros e quantos posts o user tem...

Se e votação tivesse esses dois.... tudo estaria sem esta escanda-lo p**** isso aqui ta parecendo o congresso nacional... e os mané... esperto .... foram la e trocaram de IP.... e o resto se já sabe... começa tudo de novo a votação!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vergonha nada, vocês estaum viajando... tenho 100% de certeza q não houve fraude da minha parte nem nada.... TODOS os meus votos são de pessoas q conheço e tal... TODOS....

mais eu axo q vocês estão subestimando os controles dos Adminstradores...

vamus eliminar por partes...MEUS VOTOS SÂO:

1º de pessoas que garato q tenham mais de 1 Mês de forum...

2º pessoas diferentes com IP diferents

3º os administradores tem como ver quem votou em quem, então o q vocês estaum discutindo???

4º meus votos não são de pessoas que se cadastraram a pouco tempo...

5º gostaria de poder contar com essas pessoas... axo q as pessoas q estão a meu favor ( q votaram em mim ) são se eu não me engano o TRIPLO destes user q esta criando problemas com a votação....

6º o adm já falou q ATEH O MOMENTO NÃO FOI REGISTRADO FRAUDES e q A VOTAÇÃO VAI CONTINUAR, porque será? axo q porque eles já viram q não estava havendo fraudes!!

7º Não vou mais bater de frente com vocês... tnhu certeza dos meus votos... e confio nos administradores!!

sem mais

Heitor Prado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heitor,

Você realmente não entendeu a alma da coisa !?

Ninguém está acusando ninguém !! Em momento algum dissemos: "O Heitor Fraudou !"

Só estamos dizendo que é muito esquisito em 2 dias de votação você ter, pelos meios justos, 84 votos distintos ! E que isso nos leva a crer (PRESTA ATENÇÃO, EM MOMENTO ALGUM ESTAMOS AFIRMANDO, APENAS APONTANDO POSSIBILIDADES) que de alguma forma a votação está sendo injusta !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E tb é claro... parece que todos do forum tem que votar...acho que até o usuários que esqueceram eu nem lembram da senha tem que votar... é muito estranho tb eu acho a demora do Admim... como vc`s pode perceber... votação que é votação.. ele inicia e acaba no mesmo dia... e vc`sa sabem disso o Lula foi presidente no mesmo dia... mas só la pelas 23:00.... o prefeito da cidade... o presidente do gremio estudantil... bla...bla...bla...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estamos pondo em cheque a eficiência do sistema de votação e levantando uma hipótese de possível fraude, não estamos questionando o caráter de ninguém e nem pretendemos denegrir a imagem dos concorrentes os acusando de fraude...

Se não houve fraude, você consegue o mesmo número de votos com a mesma facilidade, então fica tranquilo porque quem não deve não teme... cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem... para fechar este tópico super badalado...

boa noite... eu tenho que acordar 5:30, pelo menos eu vou ser o 1º da fila la na pardaria pra comprar pão... o melhor que vai ser com doce de leite.... hum!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal tenateri estudar uam ameira de continuar ou criar uam nova votação!!!

eu fiz um select no banco de dados pra ver IP, NOME, Quantidade de post e pude verificar que tem algum votos de menbros com 0 posts.... que isso naune h nadad normal mas medidas serao tomadas aguardem....

Cara qaunto a votçaõ por PM eu nauna xo nada certo pois não te como eu provar que recebi akelas pm que eu diesse que o candidato teve é mio complicado.... mas se deus quizer pensaresmos em uma solução!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLHA PORQUE OS ADMIN não ABRE UMA ESPECIE DE SINDICANCIA PRA VER, EU SEI QUE ninguém VOTOU EM MIM RECEM CHEGADO, OU SEJA QUE SE CADASTROU SOMENTE PRA VOTAR DISSO TENHO CERTEZA E SE OCORREU, não FUI EU QUEM PEDIU

ACHO MELHOR ABRIR UMA VOTAÇÃO POR PM, É MUITO MAIS PRATICO E SEM VACILO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...