Galerá do Forum, desde já agradeço a atenção dispenada à minha dúvida. O Caso é o seguinte. no Excel VBA, criei 03 forms. um para cadastrar pessoas Físicas "formPF", outro para cadastrar pessoa juridica "formPJ" e um terceiro (formPFJ" com 2 botões que servem para abrir os dois primeiros forms. no formPFJ, butonPF, eu entrrei com o seguinte código:
Private Sub butonPF_Click()
Unload Me ' para fechar o formulário formPFJ
formPF.Show ' para abrir o formuario formPF
End Sub
Beleza! funciona. Só que na segunda vez que uso o butonPF me aparece uma tela com a mensagem:
Erro em tempo de execução 3061
Parametros insuficientes. Eram esperados 2.
Eu fecho esta tela clicando no botão FIM
clico novamente no butonPF e o formPF é então aberto. Gostaria de saber o que há de errado com o meu código.
Pergunta
Valdir Fernando
Galerá do Forum, desde já agradeço a atenção dispenada à minha dúvida. O Caso é o seguinte. no Excel VBA, criei 03 forms. um para cadastrar pessoas Físicas "formPF", outro para cadastrar pessoa juridica "formPJ" e um terceiro (formPFJ" com 2 botões que servem para abrir os dois primeiros forms. no formPFJ, butonPF, eu entrrei com o seguinte código:
Private Sub butonPF_Click()
Unload Me ' para fechar o formulário formPFJ
formPF.Show ' para abrir o formuario formPF
End Sub
Beleza! funciona. Só que na segunda vez que uso o butonPF me aparece uma tela com a mensagem:
Erro em tempo de execução 3061
Parametros insuficientes. Eram esperados 2.
Eu fecho esta tela clicando no botão FIM
clico novamente no butonPF e o formPF é então aberto. Gostaria de saber o que há de errado com o meu código.
Se puderm me esclarecer fico grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.