Douglas Santos Postado Junho 11, 2012 Denunciar Share Postado Junho 11, 2012 Fala galera estou precisando de ajuda.Imaginem que tenho 3 tabelas e preciso fazer um join para pegar informações de cada uma. (até aí beleza)Meu problema é que preciso exibir isso em uma tabela temporária e não sei como fazer o select "jogar" o conteúdo da busca com join pra ela.Sugestões? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Junho 14, 2012 Denunciar Share Postado Junho 14, 2012 Fala galera estou precisando de ajuda.Imaginem que tenho 3 tabelas e preciso fazer um join para pegar informações de cada uma. (até aí beleza)Meu problema é que preciso exibir isso em uma tabela temporária e não sei como fazer o select "jogar" o conteúdo da busca com join pra ela.Sugestões?CREATE TEMPORARY TABLE nomedatabela SELECT * FROM tab1 INNER JOIN tab2 ON tab1.id=tab2.id Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Douglas Santos
Fala galera estou precisando de ajuda.
Imaginem que tenho 3 tabelas e preciso fazer um join para pegar informações de cada uma. (até aí beleza)
Meu problema é que preciso exibir isso em uma tabela temporária e não sei como fazer o select "jogar" o conteúdo da busca com join pra ela.
Sugestões?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.