Guest *Laur@ Posted March 17, 2004 Report Share Posted March 17, 2004 Olá Pessoal, boa noite.Estou ficando maluca aqui, já entrei em dezenas de sites e não acho o tal script.Preciso que o visitante clique no email do site e ele abra já com o assunto e com um pequeno texto dentro.Já vi isso em algum lugar, mas quem disse que acho novamente? Se alguém souber me ajuda pelamordedeus??Obrigada e uma ótima madrugada para todos. *Laur@ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Kabelera Posted March 17, 2004 Report Share Posted March 17, 2004 Isso é java script e não java.....sessão errada!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Guest *Laur@ Posted March 17, 2004 Report Share Posted March 17, 2004 Isso é java script e não java.....sessão errada!! Olá.....Obrigada, agora já sei o que procurarBeijinhos.*Laur@ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Guest *Laur@
Olá Pessoal, boa noite.
Estou ficando maluca aqui, já entrei em dezenas de sites e não acho o tal script.
Preciso que o visitante clique no email do site e ele abra já com o assunto e com um pequeno texto dentro.
Já vi isso em algum lugar, mas quem disse que acho novamente?
Se alguém souber me ajuda pelamordedeus??
Obrigada e uma ótima madrugada para todos.
*Laur@
2 answers to this question
Recommended Posts