Guest *Laur@ Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 Olá Pessoal, boa noite.Estou ficando maluca aqui, já entrei em dezenas de sites e não acho o tal script.Preciso que o visitante clique no email do site e ele abra já com o assunto e com um pequeno texto dentro.Já vi isso em algum lugar, mas quem disse que acho novamente? Se alguém souber me ajuda pelamordedeus??Obrigada e uma ótima madrugada para todos. *Laur@ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kabelera Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 Isso é java script e não java.....sessão errada!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest *Laur@ Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 Isso é java script e não java.....sessão errada!! Olá.....Obrigada, agora já sei o que procurarBeijinhos.*Laur@ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest *Laur@
Olá Pessoal, boa noite.
Estou ficando maluca aqui, já entrei em dezenas de sites e não acho o tal script.
Preciso que o visitante clique no email do site e ele abra já com o assunto e com um pequeno texto dentro.
Já vi isso em algum lugar, mas quem disse que acho novamente?
Se alguém souber me ajuda pelamordedeus??
Obrigada e uma ótima madrugada para todos.
*Laur@
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.