novato15 Postado Junho 19, 2012 Denunciar Share Postado Junho 19, 2012 ola pessoal quero abrir um documento em pdf em html. passo a citar o meu caso: - tenho um arquivo pdf no meu PC - tenho um codigo html que esta num servidor localhostquero colocar um link para abrir o meu arquivo pdf que esta no meu pc e não no servidor.caminho do meu arquivo pdf: c:\arquivo\documento\regulamento.pdfobrigado desde já, procurei na net mas nenhum exemplo resolveu o meu problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 viniciusrfig Postado Junho 20, 2012 Denunciar Share Postado Junho 20, 2012 Novato15, você pode fazer o seguinte.Abra esse html com o Frontpage e no local da página que você for colocar o link para o pdf (seja ele texto, imagem),clique com o botão direito sobre ele e clique em adicionar hiperlink. Navegue pelas pastas até achar o seu PDF. Clique em OK e salve a página! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
novato15
ola pessoal quero abrir um documento em pdf em html.
passo a citar o meu caso:
- tenho um arquivo pdf no meu PC
- tenho um codigo html que esta num servidor localhost
quero colocar um link para abrir o meu arquivo pdf que esta no meu pc e não no servidor.
caminho do meu arquivo pdf: c:\arquivo\documento\regulamento.pdf
obrigado desde já, procurei na net mas nenhum exemplo resolveu o meu problema
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.