H.h Postado Junho 21, 2012 Denunciar Share Postado Junho 21, 2012 Boa tarde pessoal...Minha duvida é a seguinte:Como fazer uma query sql via php que pegue os dados de uma tabela alocada em um servidor e passe para outra tabela alocada em outro servidor.Obs: A conexao entre eles já foram feitas eu quero apenas entender como passa os dados de um para outro.Espero que possam me ajudar e que tenham me entendido rs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JaguA Postado Junho 21, 2012 Denunciar Share Postado Junho 21, 2012 da mesma forma que você fez o cadastro em um faz o cadastro no outro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 H.h Postado Junho 21, 2012 Autor Denunciar Share Postado Junho 21, 2012 Fala jagua é o seguinterequire_once("con1.php"); // conexao com o banco1 do servidor1 192.168.0.1 require_once("con2.php"); // conexao com o banco2 do servidor2 192.168.0.2 $cria = "INSERT INTO BANCO1.aluno as SELECT * FROM aluno"; mysql_query($cria,$con2);O que está acontecendo é que o banco está procurando O BANCO1, nele próprio, e não em outro banco alocado em outro servidor.O que eu quero é que ele passe os dados tabela aluno do banco2, do servidor 2 para o banco1 do servidor1. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fiote Postado Junho 21, 2012 Denunciar Share Postado Junho 21, 2012 (editado) $busca = mysql_query("SELECT * FROM Aluno",$con1); while ($x = mysql_fetch_array($busca)) { mysql_query("INSERT INTO Aluno VALUES ($x[id], '$x[nome]', '$x[endereco]', $x[idade])",$con2); }Busca na conexão1, insere na conexão2. Podem ter erros de sintaxe ae, e logicamente seus campos são outros... mas a idéia é essa. Editado Junho 21, 2012 por fiote Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diuliano Postado Junho 21, 2012 Denunciar Share Postado Junho 21, 2012 Fala jagua é o seguinterequire_once("con1.php"); // conexao com o banco1 do servidor1 192.168.0.1 require_once("con2.php"); // conexao com o banco2 do servidor2 192.168.0.2 $cria = "INSERT INTO BANCO1.aluno as SELECT * FROM aluno"; mysql_query($cria,$con2);O que está acontecendo é que o banco está procurando O BANCO1, nele próprio, e não em outro banco alocado em outro servidor.O que eu quero é que ele passe os dados tabela aluno do banco2, do servidor 2 para o banco1 do servidor1.voce pode criar um array() pra receber os dados do 1 banco de dado e descarregar ele no 2 banco dados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fiote Postado Junho 21, 2012 Denunciar Share Postado Junho 21, 2012 /\ não foi isso que eu postei? lol Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 H.h Postado Junho 21, 2012 Autor Denunciar Share Postado Junho 21, 2012 Obrigado fiote... testarei amanha e colocarei a resposta!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 H.h Postado Junho 22, 2012 Autor Denunciar Share Postado Junho 22, 2012 Vlw fiote...Funcionou perfeitamente...Muito Obrigado rs...FECHADO!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
H.h
Boa tarde pessoal...
Minha duvida é a seguinte:
Como fazer uma query sql via php que pegue os dados de uma tabela alocada em um servidor e passe para outra tabela alocada em outro servidor.
Obs: A conexao entre eles já foram feitas eu quero apenas entender como passa os dados de um para outro.
Espero que possam me ajudar e que tenham me entendido rs...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.