Fábio freitas Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 Olá,Gostaria de saber se tem como colocar e se possivel aonde colocar um banner no fireworks.Desde já agradeçoFábio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kabelera Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 Amigo , não entendi colocar Banner no fireworks???? no fireworks você vai fazxer o banner, você pode tar fazendo um site nele e colocar o banner acima...mas relamnente não entendi sua pergunta!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fábio freitas Postado Março 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 17, 2004 Primeiramente obrigado pela atenção, os banner já fiz no fireworks mesmo mais aonde posso dar o tratamente de troca das imagens no fireworks ou em outro programa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 você QUER DIZER QUE VAI MEXER NO BANNER FRAME POR FRAME? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fábio freitas Postado Março 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 17, 2004 Bom acho que não estou sendo claro, tenho 3 imagens criadas no fireworks e gostaria de coloca-las no site e que elas se revezassem dentro da camada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Indrema DS Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 Escolha menu "Arquivo > Abrir", dentro da janela de seleção de arquivos, segure CTRL e selecione todos os arquivos desejados, assinale a opção "Abrir como animação", isso vai garantir que cada uma das imagens fique em um frame próprio. Agora basta salvar tudo como gif animado e pronto. ( Essa é a maneira mais rápida para efetuar a operação, e estou sem o FW aqui pra te guiar por outros métodos ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 Olhe entre neste endereço aqui:http://www.wmonline.com.br/?area=artigo&id=2042Vai te ensinar a fazer um banner.Espero ter te ajudado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DannyFiore Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 perdão amigo..também no entendi sua pergunta..., colocar um banner no fireworks?. se é possível criar no mesmo. se é possível adcionar tambémnota: para criar trabalhe nas molduras, dupliqui, controle a velocidade.nota: um link para você dar uma olhada - Linkabraço.. daniel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Março 18, 2004 Denunciar Share Postado Março 18, 2004 Eu tb n entedi mais ,so q oqu eu entendi ele quer isso ,como faz banner pelo fire,se n for isso agora n sei!Ele deve ter formulado a pergunta errado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fábio freitas
Olá,
Gostaria de saber se tem como colocar e se possivel aonde colocar um banner no fireworks.
Desde já agradeço
Fábio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.