Rickardo Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 eu fiz uma animação no flash e quero q ele seja como um popup para abrir quando assessarem o index do site q estou fazendo,como faço isso?????ajudaê................ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 mais ein ???????????? num entendi, você qer q quando a pessoa abra seu site a anima em flahs apareca em uma popup ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 procure um js ae q abra um popup automaticamente........e apenas colocque ele na sua index........colocanu o a sua pag com o flash pra abri.........é q eu num sei esse js...mas pargunta la na sessao de javascript aqui da SB...falow!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 Tipow, você pode usar aquele action qwue esta em PERGUNTAS QUE NÃO QUEREM CALAR!Aew só troca o ONRELEASE por ClipEvent Load! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rickardo Postado Março 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 23, 2004 mano ninguém entendeu minha pergunta.............o negócio é o seguinte ..quero fazer um popup com o meu arquivo *.swf,................tem como??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 :S bahh a culpa é nossa !!!???você qer q quando a pessoa clique no seu swf abra uma poup ou você qer q uma popup com seu swf :S ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 :S bahh a culpa é nossa !!!???você qer q quando a pessoa clique no seu swf abra uma poup ou você qer q uma popup com seu swf :S ?? uhauhauhauhauhauhuhaManow, lembrei do Chaves!você prefere o Suco de Tamarindo com gosto de limão que parece o de laranja ou o suco de laranja que parece o de limão com gosto de tamarindo???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 tem como sim ow..................tipo.....cata o js da popup q você vai abrir.......a epnas coloca no lugar da pag...o arrquivo.swf........ou a pag q esta o swf...........falow!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 uhauhauhauhauhauhuhaManow, lembrei do Chaves!você prefere o Suco de Tamarindo com gosto de limão que parece o de laranja ou o suco de laranja que parece o de limão com gosto de tamarindo???? HAUuhHUHUAHaHuhUHAHUAuhhua gracioso... se ta gosadinho oje não é? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rickardo
eu fiz uma animação no flash e quero q ele seja como um popup para abrir quando assessarem o index do site q estou fazendo,
como faço isso?????
ajudaê................
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.