Guest - Gustavo - Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 Nunca mexi com PHP, fiz o download do arquivo "phpdev4_5A.zip".Eu descompactei e ele abriu um monte de arquivo, e aí eu fiquei completamente perdido!!!Eu já procurei tutoriais para ver como se instala e configura mas não consigui encontrar nenhum que pudesse me ajudar!!!Se for possível alguém me dar uma dica!!!ObrigadoGustavo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 cara, avi em c:/phpdev e executa o phpdev_start.baté a versão 4 né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Gustavo - Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 Isso mesmo!!!Gustavo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 e deu certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Gustavo -
Nunca mexi com PHP, fiz o download do arquivo "phpdev4_5A.zip".
Eu descompactei e ele abriu um monte de arquivo, e aí eu fiquei completamente perdido!!!
Eu já procurei tutoriais para ver como se instala e configura mas não consigui encontrar nenhum que pudesse me ajudar!!!
Se for possível alguém me dar uma dica!!!
Obrigado
Gustavo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.