Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Banco De Dados


labisom

Pergunta

Pessoal , o negócio é o seguinte.

Criei um banco de dados no access simples, básico e direto (aténem dá pra chamar aquilo de BD ,mas tudo bem)

Fiz uma página asp para que os visitantes inserissem determinados dados lá. uma outra pra mostrar o resultado, o que a galera colocar, também asp. Fiz isso tudo configurando o banco x pagina por dns. (criei um servidor local c:\inetpub\wwwroot\meusite\pagina.asp)ok.

Fiz a conexão tudo direitinho, mas, o meu .mdb ficou no meu site local pois, quando eu ia fazer o upload dele junto com os demais arquivos do site ele me acusava um erro e não funcionava. coloquei em outra pasta, fora dos arquivos do site e funcionou tudo beleza.

Pergunta: Este dito cujo .mdb não teria que estar junto no serivor remoto? como ele vai arquivar os dados estando ele no meu computador local?

Acho que não fui bem claro. mas é só perguntar que eu explico de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
você não enviou o DB pra net? huh.gif

ele não vai funcionar não.

áí é que tá o problema, quando eu vou fazer o upload normal pelo próprio DW ele me acusa um erro, não pode enviar o mdb e parece que um mdl. o que eu faço....boto no braço, através da minha página de adm no site de hospedágem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
agora não entendi nada

quando você coloca pra enviar qual erro que dá

uma pergunta o banco de dados esta fechado quando você coloca pra enviar.

Pois é, o banco tá fechado sim. Só que eu num acesso básico de indignação apaguei a ##### que eu fiz, mas fica tranquilo vou providenciar novamente e te passo todos os detalhes. Mas os testes que eu fazia com o provedor http://localhost ... funcionava bem, mas o banco sempre trabalhando no C:/outrolocal , por estarem na mesma máquina eu até entendo. mas o que eu não consigo, é colocar o dito cujo no servidor, não dá.

Mas eu volto a bater nesta tecla, vou refazer o negócio....

Aguarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
agora não entendi nada

quando você coloca pra enviar qual erro que dá

uma pergunta o banco de dados esta fechado quando você coloca pra enviar.

Pois é, o banco tá fechado sim. Só que eu num acesso básico de indignação apaguei a ##### que eu fiz, mas fica tranquilo vou providenciar novamente e te passo todos os detalhes. Mas os testes que eu fazia com o provedor http://localhost ... funcionava bem, mas o banco sempre trabalhando no C:/outrolocal , por estarem na mesma máquina eu até entendo. mas o que eu não consigo, é colocar o dito cujo no servidor, não dá.

Mas eu volto a bater nesta tecla, vou refazer o negócio....

Aguarde.

a SHARING VIOLATION OCCURED WHILE ACCESSING C:\....\BAMCO.MDB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
agora não entendi nada

quando você coloca pra enviar qual erro que dá

uma pergunta o banco de dados esta fechado quando você coloca pra enviar.

Pois é, o banco tá fechado sim. Só que eu num acesso básico de indignação apaguei a ##### que eu fiz, mas fica tranquilo vou providenciar novamente e te passo todos os detalhes. Mas os testes que eu fazia com o provedor http://localhost ... funcionava bem, mas o banco sempre trabalhando no C:/outrolocal , por estarem na mesma máquina eu até entendo. mas o que eu não consigo, é colocar o dito cujo no servidor, não dá.

Mas eu volto a bater nesta tecla, vou refazer o negócio....

Aguarde.

a SHARING VIOLATION OCCURED WHILE ACCESSING C:\....\BAMCO.MDB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
ohmy.gif Hi cara a cvoisa não funciona assim....você ta tentando mandar um banco para dentro de um FTP de site normal??? onde vai o Index, as imagens e etc??? Que banco é:???Acsses??

Tenho 99,9% de certeza que só vai funcionar configurando o servidor para manipular o BD...ele é mysql???

Cara, acho que tu matou a charada, to começando a sacar o provável motivo desta ##### não funcionar. valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...