Indrema DS Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 Pessoal, postaram essa dúvida lá no forum de Fireworks e eu gostaria de saber se existe alguma aplicação php para download capaz de construir imagens dinamicamente, assim como essas que mostram o ip e outros detalhes.Alguém pode me dizer como eles fazem isso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 tem sim..........com o php adá até para fazer animações flash dinamicamente.... é uma biblioteca que você tem que pegar que cria as imagens, chama GD Lib Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Indrema DS Postado Março 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 17, 2004 Poderoso mesmo, mas tem uma idéia de onde encontrar essa lib ? Ou um frontend legal para ajudar na criação dessas imagens ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 cara, dá uma pesquisada no site PHPBRASIL que tem artigos sobre isso la Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Indrema DS Postado Março 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 17, 2004 Valeu maluco, acho que isso já dá uma vaga idéia de como o pessoal deve fazer para conseguir os resultados. É hora de botar o PHP Editor pra funcionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 isso ai cara, depois para pegar o ip,o SO e o navegador é bem simples Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 Não se esqueça que, pra funcionar, a GD tem que estar carregada...Dê uma olhada no seu php.ini se ela já está descomentada... acho que lá no próprio artigo da phpBrasil explica como habilitar... []'s...Qualquer dúvida poste aí... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Março 20, 2004 Denunciar Share Postado Março 20, 2004 aeae foi mal eu to ligado q isso daqui num tmnd ve com php. mais existe isso pra se fazer com asp ???]é q eu so mexo com asp......melhor eu posta no forum de asp não é? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Março 20, 2004 Denunciar Share Postado Março 20, 2004 Nunca ouvi falar... Diz o grande mestre Jissa Sam que isso é lenda, ele nunca viu nada do gênero... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Indrema DS
Pessoal, postaram essa dúvida lá no forum de Fireworks e eu gostaria de saber se existe alguma aplicação php para download capaz de construir imagens dinamicamente, assim como essas que mostram o ip e outros detalhes.
Alguém pode me dizer como eles fazem isso ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.