Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Video

Tarci

Question

Desculpa postar esse tópico aki(é porque não sabia onde postar!), na verdade eu keria saber c vocês sabem o nome d algum programinha de video, q consigam baixar os videos q não estão disponivel p/ download, ces conhecem??? Eu já ouvi falar + não sei o nome e o lugar q tem esse bendito pra baixar, kkkkkkkk! :D

brigadãoooo

Tarci Grota

6 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Olá Thuran, obrigado por ter respondido...na verdade eu não sei c esse programa baixa ou grava os videos! :blink:

Vo tentar me explicar melhor...assim: eu postei em outro fórum(q num tem nada ver com linguagens d programação e taulz) um tópico perguntando sobre caps(akelas imgs capturadas d videos), entaum...aí 1 garoto disse q tinha um programinha otimo pra pegar videos e mp3s q não estão disponiveis pra download, entende?! Tipow tem lá no site da pessoa: Confira 1 video exclusivo de um trecho do show da banda tal, sei lá...kkkkk! Daí abre na mediaplayer to vê e taulz, fica parando tda hra, horrivelllllll...mas só da pra ver, entende, não da pra baixar! :rolleyes: E o krinha lá do fórum disse q tem 1 programinha otiiimo, só q ele sumiu lá do fórum :(

Baum, achu q eu enrrolei 1 pouco a estoria + tá pra entender +ou-! hehehe

Bjaum

Tarci Grota

• 0

ahhh! ...agora acho q te entendi!!!! :D

você tá atrás de um prog q baixa aqueles videos q os sites disponibilizam apenas p visualizar através do

media player ou outro prog de stream on-line, certo!

Eu nunca ouvi falar em um prog como este, + posso até dar uma procurada (se você conseguir o nome ou

alguma referência será + fácil!). B)

• 0

huahauhauhaiuahiau ...é mesmo né! :wacko:

...+ acho q esse tipo de prog você não ache lá (tomara q sim), + se você achar passa o link pra mim tb! :D

eu tb vou procurar por aki, ...só em lugares + obscuros!