Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Video


Tarci

Pergunta

Desculpa postar esse tópico aki(é porque não sabia onde postar!), na verdade eu keria saber c vocês sabem o nome d algum programinha de video, q consigam baixar os videos q não estão disponivel p/ download, ces conhecem??? Eu já ouvi falar + não sei o nome e o lugar q tem esse bendito pra baixar, kkkkkkkk! :D

brigadãoooo

Tarci Grota

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá Thuran, obrigado por ter respondido...na verdade eu não sei c esse programa baixa ou grava os videos! :blink:

Vo tentar me explicar melhor...assim: eu postei em outro fórum(q num tem nada ver com linguagens d programação e taulz) um tópico perguntando sobre caps(akelas imgs capturadas d videos), entaum...aí 1 garoto disse q tinha um programinha otimo pra pegar videos e mp3s q não estão disponiveis pra download, entende?! Tipow tem lá no site da pessoa: Confira 1 video exclusivo de um trecho do show da banda tal, sei lá...kkkkk! Daí abre na mediaplayer to vê e taulz, fica parando tda hra, horrivelllllll...mas só da pra ver, entende, não da pra baixar! :rolleyes: E o krinha lá do fórum disse q tem 1 programinha otiiimo, só q ele sumiu lá do fórum :(

Baum, achu q eu enrrolei 1 pouco a estoria + tá pra entender +ou-! hehehe

Bjaum

Tarci Grota

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ahhh! ...agora acho q te entendi!!!! :D

você tá atrás de um prog q baixa aqueles videos q os sites disponibilizam apenas p visualizar através do

media player ou outro prog de stream on-line, certo!

Eu nunca ouvi falar em um prog como este, + posso até dar uma procurada (se você conseguir o nome ou

alguma referência será + fácil!). B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652,1k
×
×
  • Criar Novo...