Olá eu to fazendo um site pra Rádio onde eu trabalho e peguei um código na net pra ele troca a imagem de acordo com o horário, assim ele mostraria a foto do locutor que estivesse no ar naquele momento, arrumei ele do jeito que eu queria, mas estou tendo um problema com esse script.
Bom, quando da 10:30 ele aparece a imagem normal, mas quando chega as 11:00 ao invés dele continuar com a imagem que está ate as 11:30, simplesmente o script faz com que a imagem suma e fique branco. Então quer dizer que ele não está reconhecendo direito os minutos, alguém que tenha mais experiencia em Javascript pode me ajudar ?
O código completo é esse
Pergunta
Gustavo Pizzo
Olá eu to fazendo um site pra Rádio onde eu trabalho e peguei um código na net pra ele troca a imagem de acordo com o horário, assim ele mostraria a foto do locutor que estivesse no ar naquele momento, arrumei ele do jeito que eu queria, mas estou tendo um problema com esse script.
Exemplo:
Quando eu tenho um programas das 10:30 ás 11:30
Bom, quando da 10:30 ele aparece a imagem normal, mas quando chega as 11:00 ao invés dele continuar com a imagem que está ate as 11:30, simplesmente o script faz com que a imagem suma e fique branco. Então quer dizer que ele não está reconhecendo direito os minutos, alguém que tenha mais experiencia em Javascript pode me ajudar ? O código completo é esseLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.