Guest - tito - Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 Como faço para inserir um mapa, e neste inserir um menu comsetas para arrastar este mapa de um lado para outro...alguém saberia me ajudar???valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 c ta quererndo apenas arrastar o seu mapa?tipo...transforma a parte do mapa q você quer em btn.....e coloca essas action nele......on (press) { startDrag("");}on (release, releaseOutside) { stopDrag();}ae c vai pode arrastar ele de boa....se num for isso q você queria....me fala ae heim...falow!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - tito - Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 me expressei mal,....eu gostaria que ele fosse arrastado quando eu clicasse em um botão,...tipo um navegador... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Março 18, 2004 Denunciar Share Postado Março 18, 2004 ah...c ta falanu do tipo de uma barra de rolagem?????então usa o componente ScollPane.....vai aqui na sessao de flash...nos topicos suspensos...tem um a la....PERGUNTAS Q não QUEREM CALAR...........la tem como usar o scrollpanefalow!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 eu axo q ele q tipo> < /\ \/... viu é so eu xegar em casa q eu t falo os actions é q eu num lembro de cabeca...t+--suicidal na school Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - tito - Postado Março 29, 2004 Denunciar Share Postado Março 29, 2004 Por favor...!!!!!!!!!!! Me ajudem,... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DuRanG Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 use movieclip._x e movieclip._ypor exemplo, na seta ->on(press) {movieclip.onEnterFrame = function() {_x++}}on(release, releaseOutside) {delete movieclip.onEnterFrame} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - tito -
Como faço para inserir um mapa, e neste inserir um menu com
setas para arrastar este mapa de um lado para outro...
alguém saberia me ajudar???
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.