rodrigo_fabiam Postado Julho 16, 2012 Denunciar Share Postado Julho 16, 2012 Pessoal,Estou tendo muitas dificuldades para conseguir criar a variavel de conexao e abrir a conexao com um SQL Server 2005.Poderiam me ajudar?Como voces declaram a variavel e a string de conexao? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alberto Mota Postado Julho 17, 2012 Denunciar Share Postado Julho 17, 2012 Segue um exemplo que uso<%@LANGUAGE="VBSCRIPT" CODEPAGE="1252"%><%Conn = "Provider=SQLNCLI;Server=bsxx.webservidor.net,3025;Database=banco_db;UID=usuario;PWD=senha;"%><%sql= "SELECT * FROM tblcidades order by Cidade" set consulta = Conn.execute(sql)%> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodrigo_fabiam Postado Julho 18, 2012 Autor Denunciar Share Postado Julho 18, 2012 Cara, funcionou. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 youzhenchengie Postado Julho 29, 2012 Denunciar Share Postado Julho 29, 2012 Ottimo! Lo proverò Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wilmotezfnu Postado Julho 31, 2012 Denunciar Share Postado Julho 31, 2012 Parece ótimo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rodrigo_fabiam
Pessoal,
Estou tendo muitas dificuldades para conseguir criar a variavel de conexao e abrir a conexao com um SQL Server 2005.
Poderiam me ajudar?
Como voces declaram a variavel e a string de conexao?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados