CaptainZap Postado Julho 17, 2012 Denunciar Share Postado Julho 17, 2012 Olá gostaria de saber como fazer um loop infinito neste código abaixo:$(document).ready(function(){ $('#submenu-multa').hide(); $('#menu-multas').click(function(){ $('#submenu-multa').show('slow'); });queria que funcionasse assim, quando clicasse aparecesse o menu, e quando clicasse novamente desaparecesse assim, sucessivamente, logo, o loop..[]´sum exemplo é esse link aqui, só que aqui tem um botao pra mostrar e outro ocultar, no meu caso seria um botao só pra mostrar e ocultar..http://www.criarweb....tra-oculta.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Arash Postado Julho 18, 2012 Denunciar Share Postado Julho 18, 2012 Eu não sei mecher em Jquery, só vou colocar javascript, dps você traduz pro Jquery.$(document).ready(function(){ $('#submenu-multa').hide(); $('#menu-multas').click(function(){ if(document.getElementById(" id do seu menu").style.visibility == "hide"){ $('#submenu-multa').show('slow'); } else{ $('#submenu-multa').hide(); } }); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RobertoARJ Postado Julho 19, 2012 Denunciar Share Postado Julho 19, 2012 Olá gostaria de saber como fazer um loop infinito neste código abaixo:$(document).ready(function(){ $('#submenu-multa').hide(); $('#menu-multas').click(function(){ $('#submenu-multa').show('slow'); }); queria que funcionasse assim, quando clicasse aparecesse o menu, e quando clicasse novamente desaparecesse assim, sucessivamente, logo, o loop.. []´s um exemplo é esse link aqui, só que aqui tem um botao pra mostrar e outro ocultar, no meu caso seria um botao só pra mostrar e ocultar.. http://www.criarweb....tra-oculta.html No clique do #menu-multas ponha esse código: $('#menu-multas').click(function(){ if ($('#submenu-multa').is(':visible')) $('#submenu-multa').hide('slow'); else $('#submenu-multa').show('slow'); });e é melhor colocar um display:none no css do #submenu-multa ao invés de esconder ele via js no carregamento da página ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CaptainZap Postado Julho 23, 2012 Autor Denunciar Share Postado Julho 23, 2012 MUITÍSSIMO OBRIGADO AMIGO! NOSSA EXCELENTE!Pode ser até simples pra você, mas eu fiquei qs um mes pra resolver isso ahhaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
CaptainZap
Olá gostaria de saber como fazer um loop infinito neste código abaixo:
queria que funcionasse assim, quando clicasse aparecesse o menu, e quando clicasse novamente desaparecesse assim, sucessivamente, logo, o loop..
[]´s
um exemplo é esse link aqui, só que aqui tem um botao pra mostrar e outro ocultar, no meu caso seria um botao só pra mostrar e ocultar..
http://www.criarweb....tra-oculta.html
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.