Guest - gomes - Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 queria fazer um script onde fosse possivel ver o tempo de permanencia do visitante na pagina(web) e que a cada 10s a pagina atualize.calcular o tempo tenho em um banco de dados mysql os campos data, horaentrada,horasaida. como posso calcular o tempo do visitante ?poderiam me ajudar.......obrigado..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 o unico problema é se ele mudar de Site.. voce não sabera que horas ele saiu..a entrade você consegue, se ele fechar o navegador tb.. mas se mudar de Site pela barra de endereço.. não tera como saber Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - gomes - Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 o unico problema é se ele mudar de Site.. voce não sabera que horas ele saiu..a entrade você consegue, se ele fechar o navegador tb.. mas se mudar de Site pela barra de endereço.. não tera como saber eu so quero calcular esse tempo, pois tenho um aplicativo onde gravo a hora de entrada de um visitante no local(portaria), quero pegar esses dados e mostrar para a pessoa que cuida do programa, ela pode monitorar o tempo de cada pessoa no predio.beleza...pode ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Março 18, 2004 Denunciar Share Postado Março 18, 2004 Pra este problema, você terá que usar sua página em frame e colocar um código javasript, que abra uma janela ao sair do site, mais isso é uma idéia.Como você pode fazer, grave o IP dele, ai na página que abrirá no final, coloque um condição para aquele IP, ai salve fazendo a conde de quando entro e quando saiu usando a função date(). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dinhospfc Postado Março 18, 2004 Denunciar Share Postado Março 18, 2004 Se eu fosse fazer eu pegaria as horas q ele entro no site e marcaria junto com seu IP... quando ele saisse iria abrir uma POPUP que pegaria as horas quando ele saiu e o IP... compararia pra ver se é o mesmo IP (pra não ter erro) e fazeria a conta pra pegar o tempo! Eu faria assim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gomes Postado Março 18, 2004 Denunciar Share Postado Março 18, 2004 na verdade é uma maquina so que controla, pos tem um funcionario que cadastra o visitante. como eu faco para pegar a hora inicial , com a hora atual do sistema(servidor), para ver se atraves desse calculo obtenho o tempo que a pessoa ainda ta no local(predio).por isto que falei de um visitante na pagina , penso eu que seja o mesmo raciocinio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Março 18, 2004 Denunciar Share Postado Março 18, 2004 Acho que to entendendo.. eu tava pensando que era para um visitande da Pagina..é para controle de entrada e saidas das pessoas da Industria/Empresa, é para uma Intranet..é isto??se for cria na Tabela , Entrada e Saida.. os G's ai que manjam bem de Banco de DadosG's (Gladiador / Gladison)Tem um campo especifico para gravar padrão de hora para poder calcular certinho.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dinhospfc Postado Março 18, 2004 Denunciar Share Postado Março 18, 2004 você meche com qual BANCO DE DADOS???Eu sei mecher no MySQL só.. você sabe?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Março 18, 2004 Denunciar Share Postado Março 18, 2004 o campo de data é date e de data com hora é timestamp se não me engano.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dinhospfc Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 Pra mostrar as horasecho date("H:i");Onde H é as horas e i os minutosecho date("d");echo "de";echo date("M");echo date("Y");Mostra a data Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - gomes - Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 Pra mostrar as horasecho date("H:i");Onde H é as horas e i os minutosecho date("d");echo "de";echo date("M");echo date("Y");Mostra a data e para ter a diferença entre estas horas.hora de entrada que é gravada no banco - hora atual do servidor?podem ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Março 23, 2004 Denunciar Share Postado Março 23, 2004 Transforma em Minuutos ou Segundos (dependendo da unidade mínima de hora) e faz a verificação !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - gomes -
queria fazer um script onde fosse possivel ver o tempo de permanencia do visitante na pagina(web) e que a cada 10s a pagina atualize.
calcular o tempo tenho em um banco de dados mysql os campos data, horaentrada,horasaida.
como posso calcular o tempo do visitante ?
poderiam me ajudar.......
obrigado.....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.