Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Calcular O Tempo De Permanencia

Guest - gomes -

Pergunta

Guest - gomes -

queria fazer um script onde fosse possivel ver o tempo de permanencia do visitante na pagina(web) e que a cada 10s a pagina atualize.

calcular o tempo tenho em um banco de dados mysql os campos data, horaentrada,horasaida.

como posso calcular o tempo do visitante ?

poderiam me ajudar.......

obrigado.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Guest - gomes -
o unico problema é se ele mudar de Site.. voce não sabera que horas ele saiu..

a entrade você consegue, se ele fechar o navegador tb.. mas se mudar de Site pela barra de endereço.. não tera como saber

eu so quero calcular esse tempo, pois tenho um aplicativo onde gravo a hora de entrada de um visitante no local(portaria), quero pegar esses dados e mostrar para a pessoa que cuida do programa, ela pode monitorar o tempo de cada pessoa no predio.

beleza...pode ajudar

Link para o comentário

• 0

Pra este problema, você terá que usar sua página em frame e colocar um código javasript, que abra uma janela ao sair do site, mais isso é uma idéia.

Como você pode fazer, grave o IP dele, ai na página que abrirá no final, coloque um condição para aquele IP, ai salve fazendo a conde de quando entro e quando saiu usando a função date().

Link para o comentário

• 0

Se eu fosse fazer eu pegaria as horas q ele entro no site e marcaria junto com seu IP... quando ele saisse iria abrir uma POPUP que pegaria as horas quando ele saiu e o IP... compararia pra ver se é o mesmo IP (pra não ter erro) e fazeria a conta pra pegar o tempo! Eu faria assim!

Link para o comentário

• 0

na verdade é uma maquina so que controla, pos tem um funcionario que cadastra o visitante. como eu faco para pegar a hora inicial , com a hora atual do sistema(servidor), para ver se atraves desse calculo obtenho o tempo que a pessoa ainda ta no local(predio).

por isto que falei de um visitante na pagina , penso eu que seja o mesmo raciocinio.

Link para o comentário

• 0

Acho que to entendendo.. eu tava pensando que era para um visitande da Pagina..

é para controle de entrada e saidas das pessoas da Industria/Empresa, é para uma Intranet..

é isto??

se for cria na Tabela , Entrada e Saida..

os G's ai que manjam bem de Banco de Dados

G's (Gladiador / Gladison)

Tem um campo especifico para gravar padrão de hora para poder calcular certinho..

Link para o comentário

• 0
Guest - gomes -
Pra mostrar as horas

echo date("H:i");

Onde H é as horas e i os minutos

echo date("d");

echo "de";

echo date("M");

echo date("Y");

Mostra a data

e para ter a diferença entre estas horas.

hora de entrada que é gravada no banco - hora atual do servidor?

podem ajudar?

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...