Sou um novato em php, mas estou precisando de uma grande ajuda, tenho um código php que encontrei em um site, este código escanneia um diretorio, separa os arquivos de diretorios e muito mais, só q eu preciso que estes resultados sejam mostrados em um combobox totalmente em php e html, mostrando no combobox o nome da pasta e quando o usuario clicar lá ele direcione para dentro da pasta. Logo abaixo esta o meu codigo, so que vou precisar da ajuda de alguém para implementar o foreach com o array multidimensioanl:
<form method="post" >
O que Você Deseja?<select>
<?php
$dir = "imagens/"; // diretório principal
function montardiretorios($it) {
echo '<option>';
for (; $it->valid(); $it->next()) {
if ($it->isDir() && !$it->isDot()) {
printf('<option>%s</option>', $it->current());
if ($it->hasChildren()) {
$bleh = $it->getChildren();
echo '<option>' . montardiretorios($bleh) . '</option>';
}
} elseif ($it->isFile()) {
echo '<option>' . $it->current() . '</option>';
}
}
echo '</option>';
}
montardiretorios(new RecursiveDirectoryIterator($dir));
?>
</select>
<br/>
<input type="submit" class='Botao' value="OK">
</form>
Pergunta
Leonardo Luís Röpke
Sou um novato em php, mas estou precisando de uma grande ajuda, tenho um código php que encontrei em um site, este código escanneia um diretorio, separa os arquivos de diretorios e muito mais, só q eu preciso que estes resultados sejam mostrados em um combobox totalmente em php e html, mostrando no combobox o nome da pasta e quando o usuario clicar lá ele direcione para dentro da pasta. Logo abaixo esta o meu codigo, so que vou precisar da ajuda de alguém para implementar o foreach com o array multidimensioanl:
Editado por Leonardo Luís RöpkeLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.