Jhones Amaral Postado Agosto 16, 2012 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2012 Olá Caros colaboradores estou com um problema fui imigrar de servidor e esta dando esse erro na minha pagina o que pode ser fico grato. erro: Fatal error: Class 'DOMDocument' not found in /var/www/html/oficina_producao/admin/libraries/php/utils/XmlUtils.class.php on line 11 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wilson Tamarozzi Jr. Postado Agosto 16, 2012 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2012 Amigo se você poder postar a linha 11 desse arquivo ai agradeço, uma previa talvez do erro é a chamada desse arquivo que estada porque diz que não existe a classe, posta ai para melhores analises Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 t.freed Postado Agosto 16, 2012 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2012 (editado) Tente restaurar os arquivos. Parece que algum arquivo essencial do php ou da página está faltando. Editado Agosto 16, 2012 por t.freed Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Postado Agosto 18, 2012 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2012 Execute a função phpinfo e veja se a extensão DOM é listada.Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolussdnzw Postado Agosto 20, 2012 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2012 Tente restaurar os arquivos. Parece que algum arquivo essencial do php ou da página está faltando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Romero Dias Postado Agosto 20, 2012 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2012 Olá Caros colaboradores estou com um problema fui imigrar de servidor e esta dando esse erro na minha pagina o que pode ser fico grato. erro: Fatal error: Class 'DOMDocument' not found in /var/www/html/oficina_producao/admin/libraries/php/utils/XmlUtils.class.php on line 11Jhones,Parece que a compatibilidade com php-dom possa estar desabilitada. Voce poderá verificar isso, invocando a função phpinfo().Caso desabilitada, entre em contato com o Adm do server e solicite instalação do php-xml. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jhones Amaral
Olá Caros colaboradores estou com um problema fui imigrar de servidor e esta dando esse erro na minha pagina o que pode ser fico grato.
erro: Fatal error: Class 'DOMDocument' not found in /var/www/html/oficina_producao/admin/libraries/php/utils/XmlUtils.class.php on line 11
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.