lordlex Postado Agosto 19, 2012 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2012 (editado) aew meus amigos tudo bz?seguinte não estou conseguino fazer funcionar o html no corpo do mail no php, quando o email e enviado aparece as tags ao invés de ficar como html =/sera q alguém pode dar uma ajuda se possivel.codigo ta assim$mail_data = date('d/m/Y H:i:s'); $email = $emailrec; $assunto = 'site email'; $headers = "From: $email\n"; $header .= "content-type: text/html; charset=\"utf-8\"\r\n"; $mensagemSistema = "<html> <body bgcolor=\"#CCCCCC\"> <h2 style=\"font:16px Arial, Helvetica, sans-serif; color:#333; text-align:center;\"> texto</h2><br /> <h1 style=\"font:14px Arial, Helvetica, sans-serif; color:#333; text-align:center;\">teexto</h1><br /> <p style=\"font:14px Arial, Helvetica, sans-serif; color:#333; text-align:center;font-weight:bold;>texto:</p><br /> Mensagem enviada em: $mail_data <body> </html> "; mail($email,$assunto,$mensagemSistema,$headers);vlw ajuda pessoal Editado Agosto 19, 2012 por lordlex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luiz Augusto Postado Agosto 21, 2012 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2012 (editado) Amigo é bem fácil, você deverá colocar o header$headers = "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1rn";eu vi que você usa um header logo acima, mas substitua por esse, até porque ao invés de você continuar a variável $headers você colocou $header sem o s, entendeu?testei aqui e funcionou, vlw! Editado Agosto 21, 2012 por Luiz Augusto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Agosto 21, 2012 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2012 Você pode manter o seu código, não está funcionando apenas porque você não está incluindo o mime type no cabecalho da mensagem pois errou o nome da variavel $header que você declarou. Apenas adicione o s no final da variável que irá funcionar.Caso mude o charset para ISO como o código do Luiz faz você deverá alterar também a codificação do arquivo que contém código fonte para ISO do contáriio seus acentos no corpo da mensagem poderão assumir caracteres "malucos". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luiz Augusto Postado Agosto 22, 2012 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2012 Verdade Norivan, não me liguei no charset, vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lordlex
aew meus amigos tudo bz?
seguinte não estou conseguino fazer funcionar o html no corpo do mail no php, quando o email e enviado aparece as tags ao invés de ficar como html =/
sera q alguém pode dar uma ajuda se possivel.
codigo ta assim
vlw ajuda pessoal
Editado por lordlexLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.