Alberto Mota Posted August 20, 2012 Report Share Posted August 20, 2012 Prezados colegas, estou usando o Delphi 7, e possuo um script para importação dearquivo texto.É o arquivo retorno do Banco Santander.No meu pc faz a importação sem problemas.Na maquina do cliente dá erro:Is not a valid date: '31/08/2012'A algum tempo Jhonas me auxiliou quando o txt estava desconfigurado,e salvei no wordpad, resolvendo o problema.Mas agora como pode num pc imortar sem problemas e no outro acusar erro?Ainda seria o bloco de notas do cliente com problemas?Desde já, obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Jhonas Posted August 20, 2012 Report Share Posted August 20, 2012 Na maquina do cliente dá erro:Is not a valid date: '31/08/2012'verifique a configuração do windows relativo a formatação da data veja no painel de controle > Opções regionais e de idiomasse o formato for d/m/aa vai acontecer esse erroo formato tem que ser dd/mm/aaaaabraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Alberto Mota Posted August 21, 2012 Author Report Share Posted August 21, 2012 Obrigado Jhonas, esta ok. Esta resolvido.Um abraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Alberto Mota
Prezados colegas, estou usando o Delphi 7, e possuo um script para importação de
arquivo texto.
É o arquivo retorno do Banco Santander.
No meu pc faz a importação sem problemas.
Na maquina do cliente dá erro:
Is not a valid date: '31/08/2012'
A algum tempo Jhonas me auxiliou quando o txt estava desconfigurado,
e salvei no wordpad, resolvendo o problema.
Mas agora como pode num pc imortar sem problemas e no outro acusar erro?
Ainda seria o bloco de notas do cliente com problemas?
Desde já, obrigado.
2 answers to this question
Recommended Posts