Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Inserindo Campos De Planilha Para Access


bonoddr

Pergunta

Seguinte, eu estou pesquisando pra saber como proceder. Quero fazer no Dreamweaver, logicamente usando linguagem ASP, que determinados valores de campos de uma planilha excel (que está localizada no computador do usuário) sejam inseridos em uma tabela de access localizada em um servidor em outros determinados campos.

Alguém por favor pode ao menos me dar um ponto de partida? Não tenho a mínima idéia de como começar.. Valeu!

bonoddr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Exatamente pessoal! Penso em buscar os campos da planilha no computador local (uma pasta fixa) ou inserir um ActiveX pela página ASP (onde copio-colo os dados na planilha exibida no site). Então, colocaria um botão "inserir dados", que iria inserir os dados da planilha nos campos correspondentes em uma tabela de access em um servidor. ohmy.gif

Podem me ajudar? Grato pela atenção e aguardando ansiosamente,

bonoddr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652,1k
×
×
  • Criar Novo...