Helio13 Postado Agosto 23, 2012 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2012 Boa noite!Estou a tentar fazer um form de login e estou com alguma dificuldade...Alguém me pode ajudar de como fazer? Em vba claro...Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Avelino Sampaio Postado Agosto 25, 2012 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2012 OláVeja este meu tutorial abaixo.http://www.usandoaccess.com.br/tutoriais/t...asp?id=1#inicioBom estudo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Agosto 25, 2012 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2012 Aqui no forum este assunto já foi amplamente discutido e diversos exemplos já foram disponibilizados, favor utilize a busca para encontra-los. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BetoSoft Postado Outubro 4, 2012 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2012 meu amigo é simples: cria um Form com dois text box e botão:Text Box1: nomea como: NomeText Box2: nomea como: SenhaComando1. nomea como: Entrar ou AcessarClica no botão: escolhe a opção: Ao fazer clique e coloque o seguinte código:Nome.SetFocusIf Nome = "AB" And Senha = "123" ThenMsgBox "Os dados introduzidos foram validados", vbInformation, "Login"DoCmd.CloseDoCmd.OpenForm "StatusBar"ElseMsgBox " O nome do utilizador ou a senha introduzida está incorreto", vbCritical, "Erro"MsgBox "Lamentos mais o sistema vai fechar; Contacta o Administrador do Sistema", vbCritical, "Erro no Sistema!"DoCmd.QuitEnd If================Espero ter ajudado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Helio13
Boa noite!
Estou a tentar fazer um form de login e estou com alguma dificuldade...
Alguém me pode ajudar de como fazer? Em vba claro...
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.