nsouza Postado Agosto 23, 2012 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2012 Colegas, instalei o plugin PDT no eclipse para desenvolver me php. Gosto muito dessa IDE.No entanto, quando aperto a barra de espaço ela não oferece ajuda, parece que o plugin não instalou direito. Nem as tags do php ficam marcadas em cordiferente. Podem me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Massaki Postado Agosto 24, 2012 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2012 Veja se em Window->Preference aparece o "PHP" na lista para configurações. Fora isso, ao iniciar um projeto você tem que definir que é um 'PHP Project' ou 'PHP File'. Se essas opções não aparecem para você, é porque o PDT não foi instalado corretamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nsouza Postado Agosto 24, 2012 Autor Denunciar Share Postado Agosto 24, 2012 Instalei este plugin usando o eclipse Java EE será que isso tem haver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Agosto 24, 2012 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2012 Baixa o eclipse com o PDT já embutido, instale tb o ZendServer para o debug funcionar melhor. Plugar PHP no pacote que já vem com JEE costuma deixar o eclipse lento. Além do mais você pode conter erros na configuração de um plugin que pode avacalhar seu desenvolvimento no outro plugin e vice e versa, já tive problemas de uma aplicação minha em JSF não subir nem a pau por causa de uma configuração do DEBUG do PHP. Enfim não é bom misturar os ambientes.http://www.zend.com/en/community/pdt/downloads Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nsouza
Colegas,
instalei o plugin PDT no eclipse para desenvolver me php. Gosto muito dessa IDE.
No entanto, quando aperto a barra de espaço ela não oferece ajuda, parece que o plugin não instalou direito. Nem as tags do php ficam marcadas em cor
diferente. Podem me ajudar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.