Eu tenho uma automação que rodava corretamente até na sexta feira de manhã, a partir do horário do almoço a automação simplesmente não funciona mais !! Sem nenhuma alteração no projeto.
É o seguinte, assim que eu abro a planilha do Excel o mesmo efetua uma verificação nas referências e adiciona a referência do Word, pois como a automação deve rodar em todas as versões do Excel eu tenho que adicionar manualmente a referência do Word.
O erro que ocorre é:
Erro de automação.
O Excel não me da mais nenhum detalhe sobre o erro.
Caso alguém já tenha visto este erro alguma vez, me ajude com um direcionamento por favor.
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade, e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Pergunta
Hugo Naves
Pessoal, bom dia.
Eu tenho uma automação que rodava corretamente até na sexta feira de manhã, a partir do horário do almoço a automação simplesmente não funciona mais !! Sem nenhuma alteração no projeto.
É o seguinte, assim que eu abro a planilha do Excel o mesmo efetua uma verificação nas referências e adiciona a referência do Word, pois como a automação deve rodar em todas as versões do Excel eu tenho que adicionar manualmente a referência do Word.
O erro que ocorre é:
Erro de automação.
O Excel não me da mais nenhum detalhe sobre o erro.
Caso alguém já tenha visto este erro alguma vez, me ajude com um direcionamento por favor.
Obrigado.
Editado por Hugo NavesLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.