Jotace_TDS Postado Agosto 28, 2012 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2012 Opa Bom dia galeraalguém pode me ajudar estou fazendo uma consulta e gostaria que as linhas em zero não aparecessemtendei a seguinte sintaxe: select campo1, campo2, campo3From TabelaWhere campo1 + campo2 + campo 3 > 0Ele não me da erro mas tb não me traz registro algum...alguém sabe como posso fazer essa consulta. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fulvio Postado Agosto 28, 2012 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2012 Boa tarde Jotace, A sua sintaxe está correta, bem como a sua lógica. O que me chamou a atenção na cláusula WHERE foi a referência ao campo 3 (está incorreto). Você colocou: - campo 3 Mas deveria ser: - campo3 (junto) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jotace_TDS Postado Agosto 28, 2012 Autor Denunciar Share Postado Agosto 28, 2012 Boa Tarde FulvioNo caso do campo foi só o erro de digitação mesmo, no caso percebi que essa sintaxe no sqlserver não da erromais não funciona, consegui fazer o select usando a clausula HAVINGSelect campo1, campo2, campo3From TabelaWhere campo1 = 'S'HAVING campo1 + campo2 + campo 3 > 0 Agradesço a ajuda e fica a dica se algum passar pelo mesmo problema... Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodrigo_fabiam Postado Setembro 5, 2012 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2012 não entendi.O campo1 possui informação do tipo INT ou STRING?Pois você usou na clausula WHERE como string, mas no HAVING você esta somando com os outros campos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jotace_TDS Postado Setembro 11, 2012 Autor Denunciar Share Postado Setembro 11, 2012 Me desculpe amigo você esta correto errei no modo de demostrar o selecto correto ficaria...Select campo1, campo2, campo3 From TabelaWhere campo1 = 'S'HAVING campo2 + campo3 > 0Falha nossa ai...valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jotace_TDS
Opa Bom dia galera
alguém pode me ajudar estou fazendo uma consulta e gostaria que as linhas em zero não aparecessem
tendei a seguinte sintaxe:
select campo1,
campo2,
campo3
From Tabela
Where campo1 + campo2 + campo 3 > 0
Ele não me da erro mas tb não me traz registro algum...alguém sabe como posso fazer essa consulta. obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.