BrunoEsp Postado Agosto 28, 2012 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2012 Me ajudem como puderem por favor.Exiba os produtos cadastrados ordenados por categorias consulta deve retornar apenas o nome do produto e o valor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leandro__ Postado Agosto 29, 2012 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2012 Me ajudem como puderem por favor.Exiba os produtos cadastrados ordenados por categorias consulta deve retornar apenas o nome do produto e o valor.SELECT NOME.TabelaDeProdutos, VALOR.TabelaDeProdutosFROM TabelaDeProdutosORDER BY CATEGORIA.TabelaDeProdutos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodrigo_fabiam Postado Agosto 30, 2012 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2012 Bruno,Informe a estrutura das tabelas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrunoEsp Postado Agosto 31, 2012 Autor Denunciar Share Postado Agosto 31, 2012 Bruno,Informe a estrutura das tabelas.Table categoriescategoryID PKCategoryNameDescriptionPictureTable productsProductID PKProductNameSupplierID FKCategoryID FKQuantityPerUnitUnitInStockUnitsOnOrderReorderLevelDiscontinued Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fulvio Postado Agosto 31, 2012 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2012 Isso é execício de curso/faculdade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrunoEsp Postado Agosto 31, 2012 Autor Denunciar Share Postado Agosto 31, 2012 Isso é execício de curso/faculdade?É sim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
BrunoEsp
Me ajudem como puderem por favor.
Exiba os produtos cadastrados ordenados por categorias consulta deve retornar apenas o nome do produto e o valor.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.