Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

EXPORTAR BANCO DE DADOS SQL SERVER PARA MYSQL

Wesley Pereira Lago

Question

Olá galera, conto muto com a ajuda de vocês pois não sei mais o que fazer.

Bom meu problema é o seguinte, estou desenvolvendo um site para mostrar a folha de pagamento dos funcionários da empresa onde trabalho e tenho um banco de dados no SQL SERVER 2005 que tem 10GB de dados com inúmeras tabelas e preciso exportar 10 tabelas deste banco de dados para o MYSQL pois elas são necessárias para fazer as consultas referentes a folha de pagamento, até ai tudo bem, o que eu estava fazendo, exportava para o Excel salvava como CSV e exportava pelo phpmyadmin só que uma dessas tabelas possui mais dados do que cabe em uma planilha no Excel e com isso perdi muitos dados, preciso exportar essa tabela para o mysql só que não consigo nem gerar um scrip sql com os inserts no SQL SERVER nem exportar pelo heidsql não sei mais o que fazer se alguém poder me ajudar desde já agradeço a atenção.

3 answers to this question

Recommended Posts

• 0
Bom dia Wesley,

O Excel possui limitações nas quantidades de linhas. Faça a exportação utilizando a extensão TXT.

Boa tarde fulvio exportei para um arquivo txt os dados só que o txt ficou com 256 MB e o phpmyadim disse que o arquivo é muito grande e não consigo importa-lo tem outra maneira de fazer a importação?