bolverk Postado Agosto 31, 2012 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2012 é pessoal não estou conseguindo resolver esse problema na função, o erro ocorre na linha fun=primfuncao() na ide tc lite. tb não sei se o raciocinio esta correto, ao meu ver, na linha prinft("%d",fun); deveria começar a rodar a função criada #include <stdio.h> int primfuncao(int a,int b,int c){ printf("digite um valor inteiro"); scanf("%d",&a); printf("digite um outro valor inteiro"); scanf("%d",&b); if(a>b){ c=a; } else{ c=b; } return c; } void main(){ int fun; fun= primfuncao(); printf ("%d",fun); } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcelo Utikawa da Fonseca Postado Agosto 31, 2012 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2012 (editado) O problema é que você declarou a função para receber 3 inteiros. Já para chamar a função você não passou parâmetro nenhum!Como a função lê os valores internamente, acredito que a sua intenção é que ela não receba nada.Assim substitua a linha:int primfuncao(int a,int b,int c){ Por: int primfuncao(){ int a, b, c; Editado Agosto 31, 2012 por Marcelo Utikawa da Fonseca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bolverk
é pessoal não estou conseguindo resolver esse problema na função, o erro ocorre na linha
na ide tc lite. tb não sei se o raciocinio esta correto, ao meu ver, na linha deveria começar a rodar a função criadaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.