Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Solucione suas dúvidas em linguagem C


Diogo Bernini

Pergunta

Olá Pessoal,

Estou com um projeto de pesquisa orientado pela Universidade Federal de Uberlândia, voltado para o desenvolvimento de material para ensino de linguagem C com o auxílio de tecnologia audiovisual.

Se estiverem com alguma dúvida, ou interessados na criação de uma videoaula com algum tópico específico, entre no blog, e comente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá!

Parabéns pelo blog, parece ser excelente o conteúdo!

Eu li apenas as descrições pois agora não vou conseguir assistir os vídeos mas todos os assuntos são muito relevantes para quem está aprendendo a linguagem.

Alguns assuntos interessantes seriam ponteiros, fgets ao invés de gets ou scanf, funções recursivas e operações com arquivos.

Eu não vou fazer nenhuma vídeo aula mas se quiser ajuda para desenvolver algum assunto eu posso ajudar!

Abraços,

Marcelo Utikawa da Fonseca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Parabéns pelo blog, parece ser excelente o conteúdo!

Eu li apenas as descrições pois agora não vou conseguir assistir os vídeos mas todos os assuntos são muito relevantes para quem está aprendendo a linguagem.

Alguns assuntos interessantes seriam ponteiros, fgets ao invés de gets ou scanf, funções recursivas e operações com arquivos.

Eu não vou fazer nenhuma vídeo aula mas se quiser ajuda para desenvolver algum assunto eu posso ajudar!

Obrigado pela atenção Marcelo, para sugestões, por favor refira-se à área de contato no blog, para que possamos controlar melhor quais são as maiores dificuldades dos alunos. Não recusamos sua ajuda não, se encontrar algo que julgue necessário uma aula, entre em contato, que a proposta será cuidadosamente analisada!

Att,

Diogo Bernini

Editado por Diogo Bernini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...